Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Titular da pasta, Luis Lamb anuncia saída da secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia

Publicação:

Anuncio da saída foi feito durante Ato de Assinatura de Convênios dos Editais do Programa Avançar na Inovação
Anuncio da saída foi feito durante Ato de Assinatura de Convênios dos Editais do Programa Avançar na Inovação - Foto: Felipe Dalla Valle/ Palácio Piratini

Durante o Ato de Assinatura de Convênios dos Editais do Programa Avançar na Inovação no Palácio Piratini, nesta segunda-feira, 10, o secretário estadual de Inovação, Ciência e Tecnologia, Luis Lamb, anunciou a sua saída da pasta, motivada por questões estritamente pessoais e familiares. 

Lamb destacou as conquistas em conjunto com a equipe da SICT desde 2019, principalmente em meio ao contexto da pandemia, e proferiu agradecimentos especiais, primeiramente, ao governador Eduardo Leite, que oportunizou sua jornada frente à secretaria, e, também, a todas as pessoas e entidades que corroboraram para o sucesso das ações da SICT. 

Junto à função de secretário, Lamb desempenhou as funções de presidente do Conselho Estadual de Inovação, Ciência e Tecnologia e de coordenador do Comitê de Dados e do Comitê Científico do Estado. Lamb deve deixar o cargo na próxima semana, quando assumirá um novo titular da pasta, ainda a ser anunciado pelo governo do Estado.

Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia